Adicionar / Editar Contrato

Descrição

É nesta tela que você pode estar preenchendo as informações necessárias para estar adicionando um contrato. Para acessá-la, basta ir ao módulo Serviços, e às telas Cadastros e Contratos. Estando nesta tela, você pode estar clicando na opção Adicionar, que direcionará para a tela de cadastro de contrato. Você pode começar preenchendo com o Nome do contrato, depois inserindo a Quantidade de Horas de Serviço, selecionar o Tipo de Serviços, inserir o Valor do serviço, o Tipo de Ajuste, ou seja, se é Bimestral, Semestral ou Anual, o Plano de Pagamento, a Natureza da Operação, o Portador, e a Carteira. Depois, basta você selecionar um Histórico, inserir uma Descrição do contrato, e clicar em salvar.

Modo de Acesso

Report.gif Serviços -> Cadastros -> Table edit.gif Contratos

Campos

Campo Descrição
Nome Neste campo, você pode estar inserindo o Nome do contrato.
Quantidade de Horas de Serviço É neste campo que você pode estar inserindo a Quantidade de Horas de Serviço.
Tipo de Serviços Neste campo você pode estar selecionando os tipos de serviços.
Valor No campo valor, você pode estar inserindo o Valor do serviço.
Tipo de Ajuste É onde você pode estar selecionando o Tipo de Ajuste, ou seja, se é Bimestral, Semestral, ou Anual.
Plano de Pagamento É onde você pode estar selecionando o Plano de Pagamento.
Natureza da Operação Nesta opção, você pode estar selecionando a Natureza da Operação que vai ser utilizada.
Portador Onde você pode estar selecionando o Portador.
Carteira Você pode estar selecionando a Carteira.
Histórico Você pode estar selecionando um Histórico. Para isto, basta clicar na lupa ao lado do campo.
Descrição Neste campo, você pode estar inserindo uma descrição do contrato.
Salvar Esta opção é utilizada para estar salvando o contrato.
Cancelar Através desta opção, você pode estar cancelando um contrato.

Palavras Chave

Serviços, Cadastros, Contratos.

Disponibilidade

Execom – Gestão Empresarial

Veja Também

Contratos