Adicionar / Editar Contabilidade

Descrição

Esta tela, permite ao usuário estar adicionando e editando as informações da sua contabilidade. Para acessá-la, basta ir ao módulo Empresas e clicar sob a opção Contabilidade. Após, aparecerá a tela com as informações a serem preenchidas. Ao preencher estas informações, basta clicar em Salvar.

Modo de Acesso

Page white edit.gif Empresas -> Contabilidade

Imagem da Tela – Adicionar / Editar Contabilidade

Campos

Campos Descrição
* Razão Social Onde você deve estar inserindo a Razão Social, ou seja, o nome do Cliente.
Tipo de Pessoa Se é pessoa física ou jurídica.
* CNPJ Onde você pode estar inserindo o CNPJ do Cliente.
* CPF Onde você pode estar inserindo o CPF do Cliente.
CRC Onde você pode estar inserindo o CRC do Cliente.
CEP Onde você pode estar inserindo o CEP.
* Endereço – Número Campo onde você pode estar inserindo o endereço.
* Bairro Onde você pode estar inserindo o bairro.
Complemento É o campo onde você pode estar inserindo o complemento.
* Estado – Cidade – País Você pode estar selecionando a Cidade, o Estado, e adicionando o País.
Telefone Campo onde você pode estar inserindo o telefone.
Fax Número do Fax
E-mail Endereço de e-mail do cliente.

Palavras Chave

Administração, Contabilidade, SPED.

Disponibilidade

Execom – Gestão Empresarial

Veja Também